quarta-feira, 30 de março de 2011

Ainda sinto ...

Um vazio no meu peito. As vezes eu percebo que não adianta ter muitas pessoas a sua volta, se na verdade nenhuma vai estar com você quando você mais precisar.


De que adianta ter muitos amigos, que vão a festas com você, e que por trás estão te sacaneando? de que vale a pena ser popular se no fundo, do fundo, você se sente só e vazio? ainda me sinto só, apesar de nunca eu estar sozinha realmente, mas será que além de 4 pessoas, as outras 12365478953 que estão ao meu lado são realmente meus amigos ? Sabe, uma vez eu ouvi que além de nossa família, a gente tem apenas 2 ou 3 amigos de verdade, eu posso dizer que tenho esses três amigos, apesar de a principal estar um tanto distante de mim. sorrir, não significa que estamos felizes, e talvez a capa que usamos de crueldade e ignorância, seja na verdade um jeito de não demonstrar o quanto na verdade estamos tristes, e o quanto estamos machucados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário