domingo, 27 de março de 2011

O dono do meu sorrir.



É com esse sorriso bobo que você condensa minha felicidade, em notas de uma melodia incerta e forte por natureza onde se faz presente na certeza de que ao te olhar, mesmo ao longe e mesmo incerto você me compreende, me reconhece, me recebe de braços abertos igual uma mariposa, só você sabe a felicidade que sinto aos poucos que são tão muitos dentro de mim, pelo que me demonstra posso continuar a ser aquela qualquer, como todas, em rumo ou estrada, perdida e só no mundo, acompanhada do todo sem sentido, ainda sim sou alguem pra você uma no meio de varias, ainda si, sou alguem, sou aquela que ao te reencontrar um largo sorriso abre de satisfação, no balbusiar das palavras é, você consegui! A frase que sai de você e me completa, ao pode escutar tua voz que passará dias e dias ecoando dentro de mim, meu sorriso hoje apenas pertence a você, minhas incertezas, raivas e loucuras, engraçado que somos tão longe e ao mesmo tempo tão proximo, as vezes me vejo em letras que outros dedicam a ti pois é sou humana, reconheco minhas fraquezas, uma delas se torna o pseudo existir, teu, na incerteza que sobrevive as batidas do meu coração ao se completarem com a certeza de te ler diariamente, seria muito admirar alguém que nao fosse você ou seria tão pouco se tudo isso não fosse verdade, e você me fizesse acreditar, para mim você sempre terá o sabor inconfundivel de “Cookies” e independente de qualquer coisa que tenha acontecido ou que venha à acontecer, ele continua sendo o dono do meu sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário