domingo, 27 de março de 2011

Eleva a dor.


     De tudo isso eu só sabia que você, não sabia que eu era o seu amor.”

Como todos os dias quaisquer, volto a escrever, quando minha alma volta a doer, uma frase que ainda ecoa dentro de mim, mesmo quando eu vejo que tu não parecia ser ilusão fora apenas tempos perdidos, frases mal-ditas, em tempo de bonança, mesmo assim, a gente ainda quer crer, que tudo pode vir a dar certo, não era você, não era ela, não era eu, foram apenas tempos algo que se dizia ser amizade, nunca foi, um olhar no acaso, promessas nuncas compridas, planos nunca bem arquitetados nisso, a unica coisa que subia era a dor, sendo elevada aos poucos eu ainda tive a boa vontade de proferir palavras verdadeiras, mesmo quando tudo não passou de uma semi-verdade, você fez e faz igual a meia duzia que me cerca vem, se aposa, toma pra si, domina, fala meia duzia de palavras, ignora e vai embora e ainda quer que eu aceite o que não é aceitavel é com as mesmas palavras que lhe falei, “Seja feliz”, nosso tempo acabou hoje nem ontem, nem amanhã, apenas hoje. “Eu já sabia o que era dor… eu me prendi no elevador…

Nenhum comentário:

Postar um comentário