domingo, 27 de março de 2011

Eu ja desistir de tentar te esquecer





Cansei, desistir é para os fortes e não para os fracos, resistir é para os que não tem coração como eu, que sobrevivo a cada sopro e ar de uma asma mal curada, de entender o que não posso mais compreender, saber o que não quero mais ja sei, meu amor, por você, fogo de palha, gelo que seca, dor que não doí, lágrima sem choro, alegria sem encontro, desejar sua incerteza diaria em caracteres me completa, teu vazio me preenche ao saber da minha irrelevência, da ausência presente em você quando me ler, em vão, gritada em letras, vista em bocas, lida pelo tato, nossa incompreensão nos completa quando somos dois, se te amar fosse necessário para viver, tu seria morte, se te odiar fosse neceesário para morrer, tu seria vida, se sobreviver for a razão de não ser, ainda sofro, só pelo fato de ser ignorada por você, amar em vão mais que uma sina, uma ordem divina a ser cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário