domingo, 27 de março de 2011

Eu te amo



Não me importo se não me vê, se já se esqueceu que eu existo. Eu estou aqui, isso basta. Se eu te amo, eu desejo que fique bem, mesmo que para isso não precise de mim. E não pense que vou sair daqui. Quando levantar, eu levantarei também. E não me importo se terei que te olhar debaixo de uma árvore, debaixo de chuva, ou com um forte sol. Eu não disse que estaria sempre com você? Pois estou, mas…shhhhhhh, você não pode descobrir. Desculpe-me, eu me contento em te olhar de longe, qual é a música que você está ouvindo? O que está escrevendo aí nessa folha? Porque está colhendo estas rosas? Essa é a pior saudade que alguém pode sentir, estar tão perto de quem ama, e sentir como se não visse há vidas. Eu até que gostaria de receber o melhor abraço do mundo neste momento. Mas como? Ele está com você. Nem me ofereça a proposta infeliz de que eu me retire daqui. Eu quero, eu gosto, eu preciso. E eu aguentarei… se mais alguém se aproximar de você. Pois tratarei de esquecer, pronto, só enxergo a ti. Eu te sinto aqui, você faz parte de mim. E quando eu me sentir sozinha, estarei te olhando.

Um comentário: