quarta-feira, 30 de março de 2011

Me Beija ?




Me beija como ninguém beijou antes? faz do meu corpo o teu porto seguro? me ame como você nunca imaginou amar? sinta-me como nunca sentiu nenhuma outra! o seu beijo, tenho certeza, será o melhor, te defenderei com o meu corpo, como se eu fosse a sua fortaleza, o seu amor é e, será como uma recarga de energia para mim, o meu amor será como qualquer tipo de remédio, pois te salvarei quando estiver ferido, machucado, sangrando, me olhe como sua, só sua! não aguento mais ter que esperar tanto tempo pra enfim te ter comigo, é ruim, é triste, é chato, não sei qual vai ser a minha reação, mas sei que quando eu te ver, não vou pensar em mais nada, a não ser estar somente do seu lado, de preferência pra sempre, vais me admirar? porque eu com certeza não vou parar de te olhar, e de me perguntar se isso tudo é real, então, me beija? não pára de me beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário