domingo, 27 de março de 2011

O preço de fazer o certo.

É tanta coisa acontecendo... Eu fico impressionada com a ignorância de certas pessoas. Como isso pode existir? As vezes eu gostaria de estar no meio do nada, eu tenho vontade de gritar, existe uma coisa enlouquecida dentro de mim que não suporta ver esse tipo de coisa. É nessas horas que eu gostaria que a vida fosse um filme, mas não existe um final decisivo na nossa realidade. Por mais que a gente saia daqui... até quando vai durar? Até quando uma pessoa pode aguentar vivendo entocada e vigiando cada passo que dá? Eu queria voar, eu queria esquecer, eu queria até matar se possível. Mas eu não sou a única envolvida nisso. Me sinto tão pequena, tão incapacitada de fazer algo... queria fazer a justiça pelas minhas próprias mãos, mas a justiça dos homens é falha. MUITO FALHA. E não se tem escolhas, não se pode nem ao menos tentar um diálogo como pessoas normais, porque são todos ANIMAIS. Chega a ser uma ofensa aos animais serem comparados com esse lixo de ser humano. O meu coração nunca esteve tão podre e sedento de sangue como agora, eu queria que alguém me acordasse disso hoje, mas não se pode dar ctrl+z no que se faz.


No mundo existem pessoas covardes, e as que morrem pela coragem.

Nunca foi tão vergonhoso admitir isso.
Mais vale um covarde vivo, do que um herói morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário