quarta-feira, 30 de março de 2011

Partida.



Parto sem dizer aonde vou, pra que vou te falar, se não quero que vá atrás de mim? me distancio aos poucos, e vou deixando de participar da sua vida, o meu coração estava maquiado e, não pronto pra mais um queda, eu acreditei que o meu coração estava inteiro, mas na verdade eu apenas quis pensar assim, agora eu estou partindo, não me pergunte o porque, talvez seja certo ou errado, talvez seja um modo de escapar da minha realidade, ou apenas voltando pra minha realidade, agora eu parto, vou pegar o trem que vai pra mais longe de você, ou pra mais longe de mim mesma adeus, não me procure, talvez eu volte, eu não sei se conseguirei ficar longe de você, mas preciso tentar, meu trem já irá sair, tenho que ir eu amo você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário