quarta-feira, 30 de março de 2011

Uns minutos.


Adoraria te seqüestrar qualquer dia, ficar pertinho te beijar, adoraria poder ficar mais tempo contigo, te admirando, te abraçar, gostaria de mais uns minutos, ou horas, ou dias, ou meses, ou anos... Gostaria de ter o que você tem pra me dar, fecho os olhos, me pergunto se está mesmo acontecendo, sorrio me surpreendendo em te ver ao meu lado, e a ouvir você falar, você passa as mãos em meus cabelos, sorrindo e dizendo o que eu quero ouvir e me pega de surpresa ao falar o quanto é bom amar, em estado de choque, nenhuma palavra sai da minha boca, enquanto te olho, só vejo seu corpo se aproximando e seus lábios encostando aos meus, não deixando eu reagir ou responder, me fazendo perder o ar, me afasto pra que eu posso olhar o seu rosto, respirar um pouco, e mais uma vezes te fitar, incrédula, um pouco confusa, talvez mesmo até a desconfiar, me sento, agora sem você por perto, penso tentando entender o que havia me falado, e ainda um pouco confusa, com o coração um pouco desajeitado, talvez até machucado, me deparo com o jeito que estou, tentando me alegrar, as palavras haviam me deixado apavorada, pois eu não havia ouvido isso tão diretamente de alguém que esta assim bem aqui, perto de mim, e de um jeito que me deixou a desejar, só por uns minutos, pensei que estaria sonhando, ou até mesmo fantasiando o que eu queria ouvir, mas mais uma vez você me surpreendeu ao dizer que veio até aqui para me levar com você, para me seqüestrar, o desejo subiu a minha cabeça, e sem pensar duas vezes, me deixei levar e verdadeiramente, senti alguém me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário