domingo, 27 de março de 2011

You think you're above me, but now im here to end this.


A maioria das pessoas não gostam de mim, dizem que eu sou metida e fuzilo uma criatura só com um olhar. Verdade ou não, o fato é que 99% dessas pessoas não me conhecem.

Eu NÃO SUPORTO gente que joga lixo no chão, não se preocupa com nada e só fala merda pra tentar ser trash. Pessoas assim não tem vez comigo. Eu não fumo, não bebo, não me drogo e estou muito bem assim. Não tem coisa mais ridícula do que pirralhos que nem saíram das fraldas fumando e bebendo só pra parecer cool. Gosto de gente inteligente, que tem conteúdo. Não é só porque tu tem um cabelo emocore liso escorrido que tu vai conseguir chamar a minha atenção. O mundo tá cheio de gente idiota e superficial, não preciso de mais um só pra fazer volume.

Eu me preocupo com o planeta e com as pessoas que vivem nele. Não tem coisa melhor do que tu poder assistir um noticiário, ver catástrofes naturais acontecendo e estar com a consciência limpa por saber que tu não tem parte da culpa naquilo. Portanto, se tu não quer me ver puta da vida, não joga lixo no chão quando estiver junto comigo u.u A coisa que eu mais prezo numa amizade é a confiança, portanto se tu pisou na bola comigo uma vez... JÁ ERA MERMÃO. Eu nunca mais vou contar contigo pra nada.

Gosto de bons livros e de boa música, não vem tocando créééu pro meu lado que eu vou fazer tu enfiar o rádio aonde não vai prestar. (6)

Não tô nessa vida simplesmente pra deixar o tempo passar e envelhecer. Eu tenho vontade de fazer algo grande. E quando eu falo algo grande não tem nada a ver com fama, prestígio e orgulho. Tem a ver com quem sabe tentar colocar alguma coisa na cabeça dessas criaturinhas medíocres e toscas que estão ao meu redor. ¬¬

Costumo ser simpática com as pessoas que me parecem ser interessantes, e não sou o tipo de pessoa que sai dando patada de graça, se eu te cortei... é porque alguma coisa tu fez.

Tem gente que nem vai ler essa merda, mas tudo bem. Quem não tem capacidade de entender o que eu quero passar quando escrevo tão pouco vai conseguir me entender pessoalmente. Então pra esse tipo de gente ficadica: pense o que quiser de mim, e eu penso o que eu quiser de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário