domingo, 3 de abril de 2011

é dando que se recebe !



Vem cá, me dá a sua mão, coloca sobre o meu peito, agora esculta, olha o tumtumtum, você pode me ouvir ? é pra você, seu besta ! é por você que o meu coração bate ! ele que de tanto bater paro sem querer outro dia, posso te confessar? jura que vai acreditar em mim? a verdade é que estou de saco cheio de historias românticas, meus casos de amor já não tem a menor graça, será que você me entende? eu não escrevo porque vivo de amores cinematograficos e quero contar pro mundo não, eu escrevo porque eu sou uma maluca, minha vida real é demais, um filme b pra ser mais exata, e não acho graça em amores sem final feliz, por isso invento, pro sangue corrwer pelas veias, pra lagrimas cair dos olhos, pra adrenalina sacudir o corpo, eu invento amores pra ver se eu acredito em mim, acredita? mais hoje eu estou cansanda, estou cansada de mentiras, de realidade, de telefone mudo e de musicas sem letra, estou cansada, de escrever sobre mim mesma, hoje não ! uma hora eu escrevo sobre isso, sei lá, mas deixa primeiro eu me salvar a MINHA pele, me deixar ser egoista, me deixar fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada, me deixa e fora de suas mentiras e dessa conversa fiada, eu sou uma especie quase em extinção, eu acredito nas pessoas, e eu quase acredito em você, não precisa gostar de mim se não quizer, mas não me fala acreditar que é amor, caso seja apenas derivado, não me diga nada, ou me diga tudo, não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar, e olhar mente, eu sei ! e eu sei porque você aprendi, també, sei mentir das formas mais perversas e doces possiveis sabia ? mas meu coração está rouco agora, GRAVE ! você percebe? escuta só como ele bate, o tumtumtum não é mais o mesmo, não quero dizer apesar contento com pouco verdade, o problema não é esse, eu não me contento com pouco não mais, eu tenho muito dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca, essa coisa bonita e demais evoluídos de planeta, mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também, pode rir, é isso mesmo, não vou fingir ser o que não sou. quer me tratar bem? amém! se não quizer, vá com deus, não me procure mais! amor incondicional é muito bonito, mas eu só tenho por mim, pela minha familia, e pelos meus gatos, de resto, sou igual bixho, me morde e eu te como, com as minhas palavras, que são meu maior mel, e meu melhor veneno




Nenhum comentário:

Postar um comentário