sexta-feira, 8 de abril de 2011




Hoje eu me pego deparando em tudo que me lembra você, em tudo, em nada, hoje mais doque nunca tenho toda a certeza que eu amo você que cada segundo sem você é uma eternidade e um emclame, hoje mais doque nunca tenho certeza que se você não estivesse comigo tenho a clara certeza eu não conseguiria viver, mais não consigo entender o fato de não ter você e mesmo assim fica tão feliz por tão pouco, como pode ser assim ? o amor e uma coisa tão estranha ao ver de um ser humano, cientista descobriram a cura pra tudo menos pra o amor, queria que não existisse o amor, o amor deveria ser uma coisa linda, mais pra mim o amor ta sendo uma dor sem tamanho, como pode se o amor é tão lindoe ao mesmo tempo ser tão dolorozo, que coisa estranha, mesmo assim não consigo deixar de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário