terça-feira, 19 de abril de 2011

Melhor amiga. ♥




Sempre a frente de tudo e todos, sempre a par dos meus problemas, sempre querendo se meter onde não é chamada e eu sempre querendo que ela esteja presente, sim, sempre ha aquela melhor amiga, ou aquele melhor amigo, sempre!  nas melhores e nas piores ocasiões, quer você queira quer não, ele sempre vai ta la pra te socorrer e pra ti jogar no fogo, não é? falar de amizade sem lembrar das minhas não é a mesma coisa, falar de amizade sem lembrar da melhor amiga não é falar de amizade, então, vocês vão conhecer um pouco da minha, não é bom dar rotulos, especificar "tal pessoa é minha melhor amiga", mas é sempre visivel a diferença, sempre da pra perceber, pra você é bom tê-lo por perto, é bom saber que ele vai ta la quando você quiser se jogar de um abismo, ou quando estiver no maior porre da sua vida, e pra ele é sempre bom poder ajudar, no entanto, como acontece comigo, as vezes certos amigos, nos querem preferencialmente e nos tratam como melhores, mas na verdade o nosso melhor mesmo, não são esses ou essas, na verdade, nós somos os melhores amigos dele, mas a reciproca não é verdadeira, e isso é um caso muito sério a se refletir, nunca queremos magoa-lo, então quando surge aquela terrivel pergunta de uma mente totalmente insegura "eu sou sua melhor amiga não é?", você se sente encurralado, sem direito de resposta, sem querer magoar ninguem e sem querer sair magoado da historia tendo que forçadamente aceitar uma inverdade, essas situações, sinceramente, eu não sei como agir, acho que ninguem sabe, acho que é uma coisa fora do nosso alcance, e sempre ha uma situação dessas, ao menos uma vez na vida, mas relevando os forçados melhores amigos, tem aqueles de verdade, aquele que tu pensa e ele fala, aquele que ri da tua cara porque tu gosta de alguem famoso que nem sabe que tu existe, mas em contrapartida faz uma comemoração de aniversario contigo e com uma foto do tal, aquele que sabe teus segredos e teus medos e tu não tem vergonha de contar, e essa é a amizade boa, a verdadeira amizade, eu sei que ta numa escassez esses tempos, mas ainda há, ainda da pra encontrar, ainda é verdadeiro, e as vezes, quando é uma amizade do sexo oposto, pode ate rolar uma paixão, claro porque não? fato comprovado, ja rolou comigo e não me arrependo, a amizade não acabou quando acabou o namoro, continua ai firme e forte, ja que o envolvimento, a vontade de ta perto, o laço é tão forte é de bom tom virar uma paixão, e não tenha medo de perder o amigo, se ele for realmente teu amigo meu bem, a amizade não acaba de jeito nenhum ! mas voltando ao fato do "melhor amigo", não se preocupe, ele ainda existe e sempre vai ta do teu lado pra segurar a tua mão, erguer o ombro pra acolher teu choro, nos momentos de solidão ele vai te abraçar, nos momentos de alegria vai rir da tua cara, e sempre, SEMPRE vai ta la nas tuas conquistas, nas tuas derrotas, no teu apice de loucura, na tua juventude rebelde, naquela balada, e em todos os lugares, e todo dia, toda hora, em todo lugar, tão confidentes, tão amigos pra rir ou chorar (8) OK, todo mundo ja sacou que o melhor amigo não ganha o nome de "melhor" atoa ne? claro que não, ele sempre vai ser o best dos best"s, e no meu caso, a minha best macklayne mayane, aaah como eu te amo. Obrigada por tudo e não é pouco!  Quero te ter sempre comigo, compartilhando os meus segredos, posso tentar o impossivel só pra mostrar o que eu sinto, quando uma lagrima rolar no meu rosto por você, naõ é tristeza nem dor, é só o meu coração gritando. TE AMO MELHOR AMIGA.

Quando um dia me disseram que melhor amiga é aquela pessoa que a gente sente bem, bem isso é a mais pura verdade, eu demorei pra perceber, e hoje eu digo com todas as letras pra quem quizer ouvir que a minha melhor amiga, a pessoa que eu me sinto super bem, que eu conto tudo, brinco, pego fila, do abraços é você e sempre será você minha

Macklayne mayane (L)'.



Um comentário:

  1. Te amo mais que tudo Melhor amiga!
    Você pra mim sempre será a melhor de todas as melhores que eu posso ter...
    EU TE AMO MELHOR AMIGAA!

    ResponderExcluir