domingo, 17 de abril de 2011

O Tempo.




Nunca pensei que um dia pudesse me tornar algo a mais para você. Sempre imaginei que ia acabar te esquecendo e de raiva nunca mais voltaria a pensar em alguém, suas palavras me iludiam, diziam que mesmo sem você eu poderia te ver, te ouvir, te tocar, e foram essas mesmas palavras que me ensinaram que nunca seria tarde demais para o amor, mas será que você acredita no que me falou? com o tempo acabei percebendo que cada vez mais você me tomava o pensamento e me fazia lembrar que um dia eu já estive ao teu lado, apenas como um amigo, mas você tinha domado meu coração, e nunca mais me apaixonaria por outro alguém a não ser você, o tempo foi passando, a vida também, e cada dia eu tentava te procurar em outro alguém, em outros olhos, outros choros, outros braços, e enfim percebi, mesmo mentindo com as verdades um dia ditas, nada nem ninguém ocuparia seu lugar, me lembro o dia que te prometi, independente de onde e com quem eu estiver, que não ia te esquecer, jamais, e essas promessas me fazem querer lutar, tentar de alguma maneira te reencontrar, sabia que tudo que havia passado ainda tinha marcar em seu coração, sabia que não tinha esquecido do que passou, mas esqueceu do meu coração, nunca apaixonaria de novo, isso era evidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário