sexta-feira, 1 de abril de 2011

O amor, gera saudade.



Hoje me bateu aquela saudade sei la, saudade de você, saudade quando era apenas eu e você mais ninguém pra atrapalhar, saudades das suas conversas, dos seus mil sorissos, do modo que falava comigo, do jeito como olhava pra mim, das suas palhaçadas, dos seus sonhos, dos seus abraços que ate hoje não existem nehum abraço melhor que o seu, saudade de você ficar deitado no meu colo e a gente ficar falando sobre a vida, saudade de você ir pra minha casa e a gente conversar sobre besteira, saudade da gente sair juntos, dos muitos filmes que a gente ja asistiu juntos, saudade de você olhar pra mim e dizer que nunca ia me abandonar, eu tenho muita saudade de você mais você não é mais o mesmo você mudou, mudou de uma forma que não dar mais pra te reconhecer, eu queria você do mesmo jeito de volta mais todo mundo muda, e você mudou mais a gente tem uma escolha a gente pode mudar, basta mudar pra melhor, não pra pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário