domingo, 3 de abril de 2011

O motivo de tudo...'




Mesmo depois de tanto tempo, os segundos desperdiçados ainda me fazem falta; Ainda sinto sua falta, ainda penso em você, é o que meus sonhos me dizem a cada noite que eu me recolho ao mundo da fantasia que se encontra no meu travesseiro. Ainda espero uma palavra, mesmo que ela seja "adeus", eu precisava de um porquê pra desistir de você, eu sempre precisei, precisei de você quando você já não parecia mais precisar de mim. E é tão simples me dizer o que era, o que houve, mesmo que já não lhe sirvam, só pra ao menos ter certeza que eu não sonhei sozinha, que eu não me enganei, que eu senti tudo direito, como você sentiu. As semanas que te fiz esperar não fazem nem cócegas nos anos que eu tenho esperado. Acredite, eu não espero um "eu te amo", mais queria muito ter o direito de ouvir "você esteve enganada até hoje". A ilusão já não me vale de nada, me escondi muito tempo nela, agora eu quero verdades, verdades que machuquem, ou ao menos verdades que não existem mais, assim quem sabe eu consiga te tirar dos meus sonhos, pelo menos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário