segunda-feira, 11 de abril de 2011

O primeiro sentimento da lista dos sentimentos mais sujos, sentimentos mais idiotas, o que será o amor? Bem, os poetas, cientistas e leigos fazem essa pergunta desde os primórdios da humanidade, e a resposta, de tão óbvia, é invisível para certas pessoas.

Antes de mais nada, o amor é um sentimento, portanto, não pode ser quebrado, mas apesar de ser um sentimento invisível, intocável, intangível, ele machuca, os sentimentos sujos têm esse dom, machucar sem tocar, tecnicamente, ele não machuca; ele induz a pessoa que sente o amor a se machucar, é pode ser o mais belo dos sentimentos, o mais sublime, o mais irreal; mas no fundo, não passa de um sujo, um sentimento que só presta para fazer as pessoas sofrerem.

Este sentimento pode ser comparado a um parasita; sozinho, não faz mal nenhum, mas quando ele encontra um hospedeiro, o força a se apaixonar, por pessoas possíveis ou não, do sexo oposto ou não, quando acontece, é muito difícil de superar, e mesmo se for superado, uma vez adquirido o amor, nunca mais se livra dos sintomas, a qualquer momento, ele pode voltar,  mais forte ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário