domingo, 3 de abril de 2011

Palhaços também choram.



Não estou triste, feliz, contente. meu sentiimento muda, dependendo de uma grande motivação. á pessoas que me fazem felizes, outras tristes, não estou com choro preso na garganta, nem uma lágrima por causa disso, só uma pequena agonia que tormenta em meu peito, quem disse que palhaços não ficam tristes e que os gótiicos tem seu momento de riso, e é sempre por causa de algum motivo, tenho falta de um grande amor, mas não estou com saudade, á coisas que às vezes ficam piores a cada dia, penso que esse nao é o caminho certo, mas siigo do mesmo jeito, não consigo desviar, palavras saem de minha boca derrepente e me dá vontade de buscar músicas novas para acabar com isso, mas com elas isso nao vai desaparecer, elas não tem curas, vão sempre ficar ai, na cabeça ou coração e isso a gente não decide. simplesmente acontece e é do nada. nada me faz esquecer que aquilo já passou por aqui. o que voocê sente ? o big bang pode ter acontecido a milhões de anos atrás e você nao viu. tudo acontece ao mesmo tempo, não tem controle, nem os sentimentos a cópia ou mentes, até mesmo foram criadas á um tempo, pra mim desconhecido mas que sinto, e nada muda, amar não é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário