sábado, 16 de abril de 2011



Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.
Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora:   E você priscylla, o qual você quer ser?
Priscylla: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?
Priscylla: Não. A Fiona é a mais bonita, ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade, ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos? veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora, eu queria um Shrek pra mim, queria que alguém me aceitasse por quem eu sou, e ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário