quarta-feira, 30 de março de 2011

Amor ?

É um sentimento inexplicável! Não há palavras suficiente para defini-lo, para que possamos entender o que é o amor, o amor é uma música, um gesto, um sorriso, um aperto de mão, um olhar, um suspiro, um sonho ! O amor é a imaginação, a criatividade, é a confiança, é a lealdade, é o companheirismo, é tudo que possamos oferecer, tudo que deixa os outros felizes! Como o amor aparece ? Eu não sei, mas estou dominada por ele, envolvida, “presa” a esse sentimento tão gostoso, tão bom, tão sincero! o amor deixa marcas, talvez até cicatrizes, mas isso tudo é sinal de aprendizagem, e as melhores e piores coisas que aprendemos na vida é por causa do amor! o amor verdadeiro é aquele que compreende, que não está com você só por sexo, que lhe apóia, que ri com você, que faz você chorar de felicidade, que te alegra quando você está triste, que deita no teu colo e fala que te ama e que quer só você, que passa horas te admirando e dizendo que você é linda e é o amor da vida dele, que diz que você é a pessoa mais importante da vida dele, que a distância é uma barreira minúscula perto do amor de vocês.

                                                  ISSO TUDO É O AMOR !





O amor é Deus, é o sentimento mais bem criado pelo Senhor! O amor é a cura de qualquer doença, assim como a fé e a esperança, o amor é o sentimento mais puro, sincero e honesto que alguém pode ter! Amar é viver !

Quem não ama, não sabe viver!
Ame sem ter medo de se magoar, ame de corpo e alma, SE ENTREGUE !
O ciúme é um sentimento que muitas vezes é doentio, possessivo e obsessivo demais . Claro que há o lado bom desse sentimento, pois se alguém sente ciúme é porque gosta, ama, protege, mais claro que tudo tem o seu limite.



Quando sabemos que tem alguém com ciúme da gente, nos sentimos importantes, especiais! tem gente que precisa saber que alguém sente ciúme dela pra poder ser amar, pra poder achar que é capaz de ser importante pra alguém, e o nome disso é baixo-estima, não precisamos de ninguém para sermos importantes, basta estarmos vivos, mas claro que tudo melhora quando tem alguém e fala você é importante pra mim! não deixe o ciúme tomar conta de você, saiba se controlar, talvez um dia você perder o seu amor por esse tal de ciúme!

Solidão ...

Sabe aquele aperto no peito, um sentimento de que você não tem ninguém? Pois é, a solidão e a depressão estão lado a lado. São sentimentos obscuros e sensatos, uma coisa leva a outra.


Olho pro lado e não te vejo, o que vejo é apenas um lugar vazio ao meu lado. Te espero, mas você não aparece, estou sozinha! te chamo, grito por você, mas nem sinal de fumaça você faz pra responder o meu chamado, paro, reflito, vou embora, chega de ficar esperando, estou só e vou ficar assim até você aparecer! dou as costas e você me chama, grita por mim, por que só agora? pelo menos você veio, te abraço, te beijo, me desculpa... mas eu só preciso de você!

' E abre a porta do teu corpo, que eu quero estar contigo num barraco, na tua onda, no meio do teu livro ♫ "   Armandinho.





Deixe-me entrar, eu não vou fazer o que já fizeram com você, não estou aqui pra te magoar, porque você já sofreu demais, quero apenas a tua felicidade, o teu amor, permita-me fazer parte dessa nova experiência, dessa nova fase de sua/nossas vidas, abra a porta do teu coração, do teu corpo, assim entrarei e lhe tornarei a pessoa mais feliz, se um dia eu lhe magoar, é porque faltou amor de sua parte, mas se um dia eu morrer por você, pode ter certeza...


EU MORRI POR AMOR !


Me Beija ?




Me beija como ninguém beijou antes? faz do meu corpo o teu porto seguro? me ame como você nunca imaginou amar? sinta-me como nunca sentiu nenhuma outra! o seu beijo, tenho certeza, será o melhor, te defenderei com o meu corpo, como se eu fosse a sua fortaleza, o seu amor é e, será como uma recarga de energia para mim, o meu amor será como qualquer tipo de remédio, pois te salvarei quando estiver ferido, machucado, sangrando, me olhe como sua, só sua! não aguento mais ter que esperar tanto tempo pra enfim te ter comigo, é ruim, é triste, é chato, não sei qual vai ser a minha reação, mas sei que quando eu te ver, não vou pensar em mais nada, a não ser estar somente do seu lado, de preferência pra sempre, vais me admirar? porque eu com certeza não vou parar de te olhar, e de me perguntar se isso tudo é real, então, me beija? não pára de me beijar.

Meu silêncio .



É, devo ficar em silêncio, antes que as minhas palavras acabem com o que temos, o meu silêncio muitas vezes é chato, incomoda, mas por que que eu fico em silêncio? é como se eu tivesse medo de falar algo que você não goste, como se fosse algo incerto pra mim, é uma insegurança, um dia eu irei falar, mas irei falar mesmo, o meu silêncio é incógnito, é sublime que nem o meu amor, o meu silêncio talvez nunca seja desvendado .

Sorrisos, gestos ..




Ao som da música, vejo aquele olhar de longe, um olhar misterioso, excitante, talvez humilde entre sorrisos, gestos e o silêncio, percebo que não é apenas um olhar, mas sim um olhar frio e ao mesmo tempo, quente, seu olhar é tão sublime quanto o meu desejo é algo estranho, talvez eu não queria sentir isso, mas veio de um jeito que não sei explicar, seu sorriso, que sorriso, é encantador e envolvente, porém não passa disso, os gestos ? Só os que o olhar transmite, fora isso ainda nada, ao som da música sinto-te bacharelar na minha imaginação, mas os sorrisos e os gestos, ainda não estão tão presentes quanto a sua imaginação e a sua paixão.

Partida.



Parto sem dizer aonde vou, pra que vou te falar, se não quero que vá atrás de mim? me distancio aos poucos, e vou deixando de participar da sua vida, o meu coração estava maquiado e, não pronto pra mais um queda, eu acreditei que o meu coração estava inteiro, mas na verdade eu apenas quis pensar assim, agora eu estou partindo, não me pergunte o porque, talvez seja certo ou errado, talvez seja um modo de escapar da minha realidade, ou apenas voltando pra minha realidade, agora eu parto, vou pegar o trem que vai pra mais longe de você, ou pra mais longe de mim mesma adeus, não me procure, talvez eu volte, eu não sei se conseguirei ficar longe de você, mas preciso tentar, meu trem já irá sair, tenho que ir eu amo você .

Party !



Vamos a essa festa, vai bombar, sorria, se vista, anime-se, tome um banho, se arrume daquele jeito que só você sabe, seja a mais bonita, encante, envolva os outros com a sua ginga, sorria, seduza, dance, mostre quem é a dona do território, esqueça os outros, deixe os problemas de lado, curta, invista naquele que você acha ser o certo pra estar com você, não se intimide, seja você, cresça, rebole, passe a mão no corpo, chame atenção de um jeito discreto, não abuse e nem exagere, apenas faça o seu jogo, crie a armadilha certa, trouxa quem cair, mas lembre-se seja o tempo todo o que você é.

Tempo.

Dê tempo ao tempo, faça as coisas do jeito que você acha que tem que fazer, não se arrependa, faça o que der na telha, o tempo irá dizer se foi certo ou se aquela não era a hora.




Não subestime o próximo, não apresse, as coisas acontecem na hora certa que é pra acontecer se não deu certo, continue tentando, mas nunca desista do que você tanto quer, não deixe-se levar por qualquer acontecimento, encare, seja realista, mantenha os pés no chão, o tempo sempre sabe quando é ou não pra acontecer, saiba esperar mas não dependa do tempo, ele pode ajudar, como atrapalhar, viva, faça o que você gosta de fazer, saia, divirta-se, mas faça tudo conforme o que você pode fazer, não queira ser quem você não é, ou ter a idade que você não tem, aproveite cada momento da vida, pois são únicos, o tempo passa, e se você fez algo muito cedo ou tarde demais, não se arrependa, imagine se você tivesse deixado de fazer, pra tudo tem o tempo certo!

Uns minutos.


Adoraria te seqüestrar qualquer dia, ficar pertinho te beijar, adoraria poder ficar mais tempo contigo, te admirando, te abraçar, gostaria de mais uns minutos, ou horas, ou dias, ou meses, ou anos... Gostaria de ter o que você tem pra me dar, fecho os olhos, me pergunto se está mesmo acontecendo, sorrio me surpreendendo em te ver ao meu lado, e a ouvir você falar, você passa as mãos em meus cabelos, sorrindo e dizendo o que eu quero ouvir e me pega de surpresa ao falar o quanto é bom amar, em estado de choque, nenhuma palavra sai da minha boca, enquanto te olho, só vejo seu corpo se aproximando e seus lábios encostando aos meus, não deixando eu reagir ou responder, me fazendo perder o ar, me afasto pra que eu posso olhar o seu rosto, respirar um pouco, e mais uma vezes te fitar, incrédula, um pouco confusa, talvez mesmo até a desconfiar, me sento, agora sem você por perto, penso tentando entender o que havia me falado, e ainda um pouco confusa, com o coração um pouco desajeitado, talvez até machucado, me deparo com o jeito que estou, tentando me alegrar, as palavras haviam me deixado apavorada, pois eu não havia ouvido isso tão diretamente de alguém que esta assim bem aqui, perto de mim, e de um jeito que me deixou a desejar, só por uns minutos, pensei que estaria sonhando, ou até mesmo fantasiando o que eu queria ouvir, mas mais uma vez você me surpreendeu ao dizer que veio até aqui para me levar com você, para me seqüestrar, o desejo subiu a minha cabeça, e sem pensar duas vezes, me deixei levar e verdadeiramente, senti alguém me amar.

A volta.



Peguei o trem que me trouxesse de volta até você, não aguentei, mas pelo menos tentei, percebi que foi um erro tentar ficar longe por muito tempo, mas já passou, estou aqui de novo, e dessa vez pra sempre vem meu amor, me dá um abraço, me beija, use e abuse de mim, sei que dei motivos pra desconfiar, mas nunca menti sobre os meus sentimentos, eles são reais de fato, enquanto eu voltava, no trem, pensei nas mais bonitas palavras pra lhe dizer, mas percebi que não são apenas palavras que vão me trazer você de volta, e sim atitudes, pois aqui estou eu meu amor, casei de tentar fugir, ou de me enganar, eu te amo e é você quem eu quero me perdoá ? casa comigo ? eu te amo, e não vou me cansar de dizer até você entender que eu amo você.

Ainda sinto ...

Um vazio no meu peito. As vezes eu percebo que não adianta ter muitas pessoas a sua volta, se na verdade nenhuma vai estar com você quando você mais precisar.


De que adianta ter muitos amigos, que vão a festas com você, e que por trás estão te sacaneando? de que vale a pena ser popular se no fundo, do fundo, você se sente só e vazio? ainda me sinto só, apesar de nunca eu estar sozinha realmente, mas será que além de 4 pessoas, as outras 12365478953 que estão ao meu lado são realmente meus amigos ? Sabe, uma vez eu ouvi que além de nossa família, a gente tem apenas 2 ou 3 amigos de verdade, eu posso dizer que tenho esses três amigos, apesar de a principal estar um tanto distante de mim. sorrir, não significa que estamos felizes, e talvez a capa que usamos de crueldade e ignorância, seja na verdade um jeito de não demonstrar o quanto na verdade estamos tristes, e o quanto estamos machucados ...

Te encontrar.





Te encontrar em meus braços não é apenas te abraçar, e sim poder sentir o seu coração batendo ao meu ver, olhar os seus olhos me faz sentir e ouvir o que você não consegue me dizer e o que as palavras não conseguiriam explicar, tocar seus lábios com os meus, é e sempre será um gesto puro, inocente, mas com muito amor, afeto, carinho, ter você aqui ao meu lado, e ouvir você dizer o quanto sou importante e o quanto você me ama e pensa em mim, é o mínimo que espero de você, pois sei que você é mais capaz de dizer palavras bonitas quando os nossos lábios se em encontram num amor sem fim de um pequeno gesto !
Porque os sonhos mais bonitos e sinceros, ditam-se em silêncio, uma única vez, porque as palavras, certos actos e alguns momentos por vezes perdem toda a sua essência, porque há episódios que de tão especiais, só a íris consegue contar e a boca neles adormece, é tudo tão sincero como um olhar que se reflete no espelho e aquilo que é tem que se ver, ausente das sombras que por vezes tornam o presente maravilhosamente distorcido, como o amanhecer que não necessita de audiências e que tão pouco aguarda por aplausos, é há sempre alguém que nos memoriza em silêncio e é nessa ausência sonora, que a valsa da vida acontece.

Na contramão de si, só.

Quero ser ouvida, mas não quero falar! Dá pra adivinhar o que penso? já não dou mais sinais! quero um conforto um sinal desses qualquer! preciso de ajuda mas tô me virando bem! o choro me sufoca e eu só consigo sorrir acho que estou amando! é só uma de minhas bobagens! tenho novidades! nada de tão importante! tô morrendo de saudade! qualquer dia a gente se esbarra! ouça o que vou dizer, vamos falar de você? oque foi que você disse? desculpa, é que hoje não quero falar! vamos embora! amanhã a gente pode marcar.                                                                                                   


Pré-Surto.


E esporadicamente ela é dominada por uma revolta sem tamanho, e uma vontade enorme de ter um surto de sinceridade, ela fica tão revoltada com todas aquelas frases faladas repetidamente em vários tons de voz, e o que mais a incomoda, é quando algumas dessas vozes invadem sua vida sem nem mesmo pedir licença e vão logo derramando palavras que muitas vezes ela não quer ouvir, vozes essas que se calam quando a voz dela resolve balbuciar alguma coisa, e ela gostaria de um diazinho só, colocar merda no ventilador e jogar um monte de verdades na cara de algumas pessoas que andam precisando ouvir, mas ela aquieta-se e assiste tudo aquilo com certo desespero interno, ela sabe que também comete erros, e que está longe de ser superior a qualquer outra pessoa, ela sabe que muita coisa ali ela já fez ou falou, e muito do que ela tanto odeia ver, é na verdade espelho que refletem seus maiores monstros, ela então assiste de camarote todo aquele burburinho de gente falando enlouquecidamente e espera até sua paciência voltar.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Por enquanto ...

É, eu ando mesmo falando as coisas mais direcionadas. Cansei um pouco de escrever cartas para o vento, na esperança que você um dia leia e entenda. Eu na verdade cansei um pouco de olhar pra dentro e resolvi perder meu tempo olhando só pra fora, já não perco meu tempo esperando que você cumpra a sua palavra. Não espero suas atitudes, suas iniciativas espontaneas. Eu tento lidar bem com a saudade e com todo esse espaço que existe entre seu corpo e o meu. Quem sabe um dia você apareça, quem sabe um dia você ligue me convidando, quem sabe um dia você volte com mais tempo. Abri a janela de uma vez por todas! Nem sempre o ambiente é tomado por aquele azul tão luminoso e contagiante. Mesmo nos dias cinzas, eu tenho deixado as janelas abertas e apreciado toda a dor daquele dia cinza. Aqui já não dói mais. Ou melhor, aqui eu já aprendi a lidar com os dias cinzas e doloridos. Pelo menos por enquanto.

Foi esse trecho do texto Dela, que me estimulou a fazer esse post:

(…) como te dizer todas essas coisas que se perdem dentro de mim? Queria te dizer; olha tudo bem. Tudo bem ser inadequada, tudo bem sentir saudade, tudo bem esperar, tudo bem entender. E queria que isso fosse verdade, que não doesse, queria não sentir, queria conseguir vestir a minha armadura de novo.”

A vida.


a vida é assim, impossivel atravessar pela vida sem um trabalho saia mal feito, sem que uma amizade cusa decepção, sem padecer com alguam doenção, se que um amor nos abandone, sem que niguem da familia morra, sem que a gente se engane em algum negocio. esse é o custo de viver, o importante não é o que acontece mas sim como você reage, você cresce quando não perde a esperança. nem diminue a vontade, nem perde a fé, quando aceita a realidade e tem orgulho de vive-la, quando aceita seu destino, mas não tem garras para muda-lo, quando aceita oque deixa pra trás, construindo que tem pela frente e planejando oque esta por vim, cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos, cresce quando abre caminhos, assimila experiencias e semeia raizes, cresce quando se impõe metas, sem se importar com comentarios, cresce quando é forte e de carater sustentando por sua formação, sensivel por temperamento e humano por nascimento, cresce ajudando aos seus semelhantes, conhecendo a só mesmo e dando a vida mais do que recebe é assim que se cresce.

domingo, 27 de março de 2011

Amor platonico tipo 2

2 - Falta de ar

Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra o garoto. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta, o garoto é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ele é famoso...


Ps, pela revista capricho.
Equilíbrio é a palavra chave.

                                                                                                                                 




Machismo

Vivemos numa sociedade onde as mulheres reclamam por existir tanto preconceito contra elas. O engraçado é que as mesmas que reclamam tanto do machismo nem pensam duas vezes na hora de abrir as pernas pra playboy, pra fazer um comercial de cerveja, ganhar dinheiro e ser vista mais uma vez; pela própria vontade delas, como um brinquedo descartável, uma posse do homem. Aí tu vem me dizer que o mundo é machista? Vocês mesmas, com essa mania idiota de querer ser gostosa, de querer colocar um balde de silicone nos peitos, de querer criar um padrão de beleza estúpido, acabaram criando a própria visão que o mundo tem de vocês. A apesar de isso ter generalizado, e muita gente dizer que mulher é tudo igual, eu faço questão de afirmar com todas as letras que:
                                
                   não sou uma delas.

é o que ?

Cabelinho liso repicado, blush pra dar um efeito bonequinha, olhos pintados igual a um travesti e a porra do soquinho inglês no pescoço.

- É conseguiram criar um padrão dentro do que era pra ser diferente, incrível¬¬'


"...não sou perfeito, sou mais um em um milhão, adolescente estranho e fora do padrão..."

INCAPACIDADE

Eu tento fazer a minha vida a minha maneira, mas cada vez que eu tomo alguma decisão eu bato em uma das quatro paredes do meu quarto, eu tento mostrar o meu pensamento, mas cada vez que eu abro a boca pra falar sou julgada por aqueles que pensam saber mais só por ter mais idade, eu tento fazer as coisas melhores, tento ajudar a mudar a parte que existe lá fora, mas depois das 19:00 horas já é tarde demais pra se fazer isso. Eu tento... mas a vida não colabora muito quando só se tem 17 anos.

Matamos o tempo, o tempo nos mata.

 

Ninguém aqui vai durar mais do que 2 gerações. Um dia o orkut e os fotologs da vida vão se transformar simplesmente em cemitérios. O teu cabelo super loiro e liso vai cair, teus dentes vão apodrecer, chegará uma hora da vida em que tu não poderá mais usar lentes. Tuas pernas não vai mais suportar o teu peso e terás vergonha de sair de saia com as varizes a mostra. Ninguém mais vai querer se aproximar de ti por causa do teu estilo ou por causa dos teus olhos. Terás que conquistar as pessoas com a tua mente, com quem realmente tu é. Tire a máscara garota, na vida não se poder mentir como nos fotologs, e muito menos sair de casa com photoshop. Faça algo importante, estude, questione, ofereça alguma coisa útil a alguém. O poder e a beleza da juventude vão se apagar, e tu só vai entender pra que serve a beleza depois que não puder mais usá-la. E é só aí que tu vai se perguntar, o que eu fiz,onde eu estive todo esse tempo da minha vida? Estive bebendo, fumando, tirando foto e falando merda. Não me preocupei com ninguém,


- não deixei nada a ninguém
somente a lembrança dos meus olhos azuis que já se apagaram.

O preço de fazer o certo.

É tanta coisa acontecendo... Eu fico impressionada com a ignorância de certas pessoas. Como isso pode existir? As vezes eu gostaria de estar no meio do nada, eu tenho vontade de gritar, existe uma coisa enlouquecida dentro de mim que não suporta ver esse tipo de coisa. É nessas horas que eu gostaria que a vida fosse um filme, mas não existe um final decisivo na nossa realidade. Por mais que a gente saia daqui... até quando vai durar? Até quando uma pessoa pode aguentar vivendo entocada e vigiando cada passo que dá? Eu queria voar, eu queria esquecer, eu queria até matar se possível. Mas eu não sou a única envolvida nisso. Me sinto tão pequena, tão incapacitada de fazer algo... queria fazer a justiça pelas minhas próprias mãos, mas a justiça dos homens é falha. MUITO FALHA. E não se tem escolhas, não se pode nem ao menos tentar um diálogo como pessoas normais, porque são todos ANIMAIS. Chega a ser uma ofensa aos animais serem comparados com esse lixo de ser humano. O meu coração nunca esteve tão podre e sedento de sangue como agora, eu queria que alguém me acordasse disso hoje, mas não se pode dar ctrl+z no que se faz.


No mundo existem pessoas covardes, e as que morrem pela coragem.

Nunca foi tão vergonhoso admitir isso.
Mais vale um covarde vivo, do que um herói morto.

You think you're above me, but now im here to end this.


A maioria das pessoas não gostam de mim, dizem que eu sou metida e fuzilo uma criatura só com um olhar. Verdade ou não, o fato é que 99% dessas pessoas não me conhecem.

Eu NÃO SUPORTO gente que joga lixo no chão, não se preocupa com nada e só fala merda pra tentar ser trash. Pessoas assim não tem vez comigo. Eu não fumo, não bebo, não me drogo e estou muito bem assim. Não tem coisa mais ridícula do que pirralhos que nem saíram das fraldas fumando e bebendo só pra parecer cool. Gosto de gente inteligente, que tem conteúdo. Não é só porque tu tem um cabelo emocore liso escorrido que tu vai conseguir chamar a minha atenção. O mundo tá cheio de gente idiota e superficial, não preciso de mais um só pra fazer volume.

Eu me preocupo com o planeta e com as pessoas que vivem nele. Não tem coisa melhor do que tu poder assistir um noticiário, ver catástrofes naturais acontecendo e estar com a consciência limpa por saber que tu não tem parte da culpa naquilo. Portanto, se tu não quer me ver puta da vida, não joga lixo no chão quando estiver junto comigo u.u A coisa que eu mais prezo numa amizade é a confiança, portanto se tu pisou na bola comigo uma vez... JÁ ERA MERMÃO. Eu nunca mais vou contar contigo pra nada.

Gosto de bons livros e de boa música, não vem tocando créééu pro meu lado que eu vou fazer tu enfiar o rádio aonde não vai prestar. (6)

Não tô nessa vida simplesmente pra deixar o tempo passar e envelhecer. Eu tenho vontade de fazer algo grande. E quando eu falo algo grande não tem nada a ver com fama, prestígio e orgulho. Tem a ver com quem sabe tentar colocar alguma coisa na cabeça dessas criaturinhas medíocres e toscas que estão ao meu redor. ¬¬

Costumo ser simpática com as pessoas que me parecem ser interessantes, e não sou o tipo de pessoa que sai dando patada de graça, se eu te cortei... é porque alguma coisa tu fez.

Tem gente que nem vai ler essa merda, mas tudo bem. Quem não tem capacidade de entender o que eu quero passar quando escrevo tão pouco vai conseguir me entender pessoalmente. Então pra esse tipo de gente ficadica: pense o que quiser de mim, e eu penso o que eu quiser de você.

Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser perfeita, mesmo sendo imperfeita..



Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo, meu bem, use a inteligência uma vez só, quantos idiotas vivem só sem ter amor e você vai ficar também sozinha e eu sei porquê, sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo.

Eu te amo



Não me importo se não me vê, se já se esqueceu que eu existo. Eu estou aqui, isso basta. Se eu te amo, eu desejo que fique bem, mesmo que para isso não precise de mim. E não pense que vou sair daqui. Quando levantar, eu levantarei também. E não me importo se terei que te olhar debaixo de uma árvore, debaixo de chuva, ou com um forte sol. Eu não disse que estaria sempre com você? Pois estou, mas…shhhhhhh, você não pode descobrir. Desculpe-me, eu me contento em te olhar de longe, qual é a música que você está ouvindo? O que está escrevendo aí nessa folha? Porque está colhendo estas rosas? Essa é a pior saudade que alguém pode sentir, estar tão perto de quem ama, e sentir como se não visse há vidas. Eu até que gostaria de receber o melhor abraço do mundo neste momento. Mas como? Ele está com você. Nem me ofereça a proposta infeliz de que eu me retire daqui. Eu quero, eu gosto, eu preciso. E eu aguentarei… se mais alguém se aproximar de você. Pois tratarei de esquecer, pronto, só enxergo a ti. Eu te sinto aqui, você faz parte de mim. E quando eu me sentir sozinha, estarei te olhando.


Tenho um amor, aquele que eu converso, que brinco, que me anima, que me faz feliz, me faz sentir feliz. Tenho um amor in-completo, um amor incondicional. Tenho um amor que me conhece mas do que a mim mesma, um amor banal. Tenho um amor de carinho, amor de paixão, amor de viver, amor que me faz querer crescer. Tenho um amor forte, corajoso, que me protege do perigo, que abre seu escudo para me salvar. Tenho um amor de vento, que vêm toda vez querendo me levar. 


Quando os maus dias vierem lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu… Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor.

O amor e o tempo.


Gosto de ficar parada no tempo, voltando no tempo, retomando as conversas que tivemos, os planos que fizemos, analisando cada segredo que partilhamos, cada delírio que tivemos e cada aventura que desenhamos, gosto de retomar na memória as aventuras quee já vivemos, as que estamos planejando viver, o tempo que passamos juntos, gosto destas lembranças elas me fazem sorrir do nada, fazem-me sonhar acordada, retomando sonhos vividos e alguns outros só sonhados e planejados, gosto de pensar da sua forma que todo sonho é parte de uma realidade, que a primeira materialização dos fatos, gosto de ficar parada deitada na cama esperando você chegar em pensamento, e quando penso estar sonhando gosto da magia que nos envolve e rompemos com a lei da gravidade, gosto de ficar parada no tempo... Sendo possuída por você, gosto de para o tempo, roubar-te do tempo de sua realidade fria, solitária e chata, gosto de criar um tempo mágico com você, gosto de ter-lhe comigo.

Eleva a dor.


     De tudo isso eu só sabia que você, não sabia que eu era o seu amor.”

Como todos os dias quaisquer, volto a escrever, quando minha alma volta a doer, uma frase que ainda ecoa dentro de mim, mesmo quando eu vejo que tu não parecia ser ilusão fora apenas tempos perdidos, frases mal-ditas, em tempo de bonança, mesmo assim, a gente ainda quer crer, que tudo pode vir a dar certo, não era você, não era ela, não era eu, foram apenas tempos algo que se dizia ser amizade, nunca foi, um olhar no acaso, promessas nuncas compridas, planos nunca bem arquitetados nisso, a unica coisa que subia era a dor, sendo elevada aos poucos eu ainda tive a boa vontade de proferir palavras verdadeiras, mesmo quando tudo não passou de uma semi-verdade, você fez e faz igual a meia duzia que me cerca vem, se aposa, toma pra si, domina, fala meia duzia de palavras, ignora e vai embora e ainda quer que eu aceite o que não é aceitavel é com as mesmas palavras que lhe falei, “Seja feliz”, nosso tempo acabou hoje nem ontem, nem amanhã, apenas hoje. “Eu já sabia o que era dor… eu me prendi no elevador…

O dono do meu sorrir.



É com esse sorriso bobo que você condensa minha felicidade, em notas de uma melodia incerta e forte por natureza onde se faz presente na certeza de que ao te olhar, mesmo ao longe e mesmo incerto você me compreende, me reconhece, me recebe de braços abertos igual uma mariposa, só você sabe a felicidade que sinto aos poucos que são tão muitos dentro de mim, pelo que me demonstra posso continuar a ser aquela qualquer, como todas, em rumo ou estrada, perdida e só no mundo, acompanhada do todo sem sentido, ainda sim sou alguem pra você uma no meio de varias, ainda si, sou alguem, sou aquela que ao te reencontrar um largo sorriso abre de satisfação, no balbusiar das palavras é, você consegui! A frase que sai de você e me completa, ao pode escutar tua voz que passará dias e dias ecoando dentro de mim, meu sorriso hoje apenas pertence a você, minhas incertezas, raivas e loucuras, engraçado que somos tão longe e ao mesmo tempo tão proximo, as vezes me vejo em letras que outros dedicam a ti pois é sou humana, reconheco minhas fraquezas, uma delas se torna o pseudo existir, teu, na incerteza que sobrevive as batidas do meu coração ao se completarem com a certeza de te ler diariamente, seria muito admirar alguém que nao fosse você ou seria tão pouco se tudo isso não fosse verdade, e você me fizesse acreditar, para mim você sempre terá o sabor inconfundivel de “Cookies” e independente de qualquer coisa que tenha acontecido ou que venha à acontecer, ele continua sendo o dono do meu sorrir.

Eu ja desistir de tentar te esquecer





Cansei, desistir é para os fortes e não para os fracos, resistir é para os que não tem coração como eu, que sobrevivo a cada sopro e ar de uma asma mal curada, de entender o que não posso mais compreender, saber o que não quero mais ja sei, meu amor, por você, fogo de palha, gelo que seca, dor que não doí, lágrima sem choro, alegria sem encontro, desejar sua incerteza diaria em caracteres me completa, teu vazio me preenche ao saber da minha irrelevência, da ausência presente em você quando me ler, em vão, gritada em letras, vista em bocas, lida pelo tato, nossa incompreensão nos completa quando somos dois, se te amar fosse necessário para viver, tu seria morte, se te odiar fosse neceesário para morrer, tu seria vida, se sobreviver for a razão de não ser, ainda sofro, só pelo fato de ser ignorada por você, amar em vão mais que uma sina, uma ordem divina a ser cumprida.

Te ignorar ou me render a incompetência de não resistir a você?
Ok, ainda estou Bebendo Saudade incessante-mente.

sábado, 26 de março de 2011

E quando falar ou pensar em você, virar vício, meu ar rebaterá ao meu existir, em que vida eu te reencontrei e te perdi novamente? Quantas vidas eu perderei? Nossa complexidade nos desuniu. Nossa adversidade nos atrairá


Um dia uma amiga minha me falou uma coisa que eu guardo e tenho como motivação pra mim todos os dias em que eu sinto saudade dos meus antigos tempos, ela dizia bem assim :

Prii, não se prenda no passado o passado guarde na sua lembranca, viva o hoje e faça um ótimo futuro, e verdade tem coisas do passado que a gente sente tanta falta que dá vontade de voltar pra lá e fazer tudo de novo ( ou certo ), mas ja que passou deixa pra lá quetinho, deixa só na lembrança e siga em frente.

Por, Dayane Sousa




Ainda tenho a mensagem, que você me mandou. Eu li a noite inteira!
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade,  do outro a luta, força e coragem pra chegar no fim.
Eu quero voltar para os velhos dias,  quando o telefone tocava, e eu sabia que era você. Quero começar de novo, brigar por nada, como costumávamos, me beije, como se você quisesse, como se você tivesse sentido minha falta, por que eu sei que você sentiu.

A tal moça.

Um certo dia uma menina estava no seu computador como toda adolescente fica hoje em dia, ela estava mechendo em seu orkut quando derepente ela vai mechendo nas suas atualizações e encontra lá uma foto de seu antigo namorado, seu antigo amor e bate aquela vontade de voltar no tempo, aquela saudade de ver ele, sentir ele, de ter ele pra ela, mais oque ela não sabia e que o moço não poderia voltar pra ela pois ja tinha um outro alguem, um alguem com quem estava feliz, a moça no entanto ficou muito triste apesar de saber que não teria chance com o tal moço, ela sabia também que o coração a gente não manda, no coração a gente não tem controle, quando ela ver o tal moço o coração começa a disparar, a barriga da aquele friuzinho, ela fica toda boba, mais o pior não é nada disso é olhar pro tal moço e saber que ele nunca mais será dela, e como fica o tal coração da moça? despedaçado? sem rumo? sem chão, será que um dia a tal moça conseguirar seu grande amor? será que ela ainda vai ser feliz com ele? o jeito é esperar que tudo se resolva, dar tempo ao tempo, e que essa historia do moço e da moça teja um final feliz ou então que a tal moça consiga esqueçe-lo e parti para outra.