sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu era tão certa ate saber do incoreto ao te conhecer.



Bem quando eu penso que tudo começa a ficar no seu devido lugar você faz com que eu me sinta culpada por uma coisa que eu sei que não foi eu. Meu mundo ta caindo em pedaços e niguem pode me ajudar, você foi emborar sem nem me explicar eu não entendo o porque que você ficou assim, me desculpa por eu não ser perfeita, por eu não te dar oque você realmente espera ou precisa, eu não entendo, procuro te entender mais como posso te entender se nem ao menos me entendo, penso em tudo oque faço sei que você me ama, mas o meu coração ja é de outro mesmo sabendo que esse outro tem dona, eu sei bem oque passa na sua cabeça mais não consigo entender o porque que você fez isso comigo, caramba só você acabou com o meu dia, acabou comigo. E no dia seguinte continua tudo igual nada mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário