sexta-feira, 8 de abril de 2011


Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz onde houver ódio, que eu leve o amor, onde houver ofensa, que eu leve o perdão, onde houver discórdia, que eu leve a união, onde houver dúvidas, que eu leve a fé, onde houver erro, que eu leve a verdade, onde houver desespero, que eu leve a esperança, onde houver tristeza, que eu leve a alegria, onde houver trevas, que eu leve a luz,  ó Mestre, fazei que eu procure mais, consolar, que ser consolado, compreender, que ser compreendido, amar, que ser amado pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.


Oro a Deus que ele venha consolar os familiares que e os dê força para conseguir suportar tanta dor, pois só Deus sabe o quanto esses pais estão sofrendo!

Em QuE PaIs EsTaMoS ViVeNdO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário