domingo, 27 de março de 2011

Matamos o tempo, o tempo nos mata.

 

Ninguém aqui vai durar mais do que 2 gerações. Um dia o orkut e os fotologs da vida vão se transformar simplesmente em cemitérios. O teu cabelo super loiro e liso vai cair, teus dentes vão apodrecer, chegará uma hora da vida em que tu não poderá mais usar lentes. Tuas pernas não vai mais suportar o teu peso e terás vergonha de sair de saia com as varizes a mostra. Ninguém mais vai querer se aproximar de ti por causa do teu estilo ou por causa dos teus olhos. Terás que conquistar as pessoas com a tua mente, com quem realmente tu é. Tire a máscara garota, na vida não se poder mentir como nos fotologs, e muito menos sair de casa com photoshop. Faça algo importante, estude, questione, ofereça alguma coisa útil a alguém. O poder e a beleza da juventude vão se apagar, e tu só vai entender pra que serve a beleza depois que não puder mais usá-la. E é só aí que tu vai se perguntar, o que eu fiz,onde eu estive todo esse tempo da minha vida? Estive bebendo, fumando, tirando foto e falando merda. Não me preocupei com ninguém,


- não deixei nada a ninguém
somente a lembrança dos meus olhos azuis que já se apagaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário