quarta-feira, 30 de março de 2011

A volta.



Peguei o trem que me trouxesse de volta até você, não aguentei, mas pelo menos tentei, percebi que foi um erro tentar ficar longe por muito tempo, mas já passou, estou aqui de novo, e dessa vez pra sempre vem meu amor, me dá um abraço, me beija, use e abuse de mim, sei que dei motivos pra desconfiar, mas nunca menti sobre os meus sentimentos, eles são reais de fato, enquanto eu voltava, no trem, pensei nas mais bonitas palavras pra lhe dizer, mas percebi que não são apenas palavras que vão me trazer você de volta, e sim atitudes, pois aqui estou eu meu amor, casei de tentar fugir, ou de me enganar, eu te amo e é você quem eu quero me perdoá ? casa comigo ? eu te amo, e não vou me cansar de dizer até você entender que eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário